terça-feira, 23 de outubro de 2012


Capítulo 8 - É Hora de Dizer Adeus.


Havíamos passado duas ótimas e maravilhosas semanas em Londres.Havíamos conhecido tudo que queríamos e matamos,pelo menos um pouco,uma parte de nossos sonhos.Havíamos conhecido Bia,Brubs e Alexander,pessoas que sempre levaríamos no coração e que sempre nos levariam na memória.Com eles,passamos momentos muito agradáveis, e posso viver quase de novo as viagens e passeios que fizemos juntos.Mas,infelizmente,era hora de dizer adeus.
–Prometa que não vamos perder contato!-Bia me dizia,quase chorando.
–Nós prometemos que faremos de tudo para não perder o contato.-Eu e Duda dizíamos,em condições iguais
à de Bia.
–Tem certeza que pegaram nosso celular,telefone, e -mail?-Brubs nos perguntava.
–Sim,temos certeza.E vocês também pegaram os nossos,certo?-Duda disse.
–Sim,pegamos.-Bia disse e depois nos abraçamos.Até aquele momento eu não sabia o quão dolorosa e difícil podia ser uma despedida.Enquanto nos abraçávamos,Alexander chegou correndo.
–Graças a Deus vocês ainda estão aqui.Pensei que não chegaria a tempo.-Ele disse e nos separamos do nosso abraço.Sequei algumas poucas lágrimas que haviam insistido em cair e sorri para ele.Ele sorriu de volta,e pude sentir o mundo se iluminando novamente.
–Obrigada por vir Alexander.Não precisaria ter se preocupado.-Ela disse e sorriu.
–É lógico que precisava-Ele disse e a braçou-a.Ficaram algum tempo abraçados e depois Alexander se virou para mim.Ele me abraçou forte e de tal modo que eu nunca queria sair de lá.Eu conseguia sentir a respiração dele,e seu peitoral subindo e descendo.Ouvi também seu coração,que batia muito acelerado.Eu poderia ficar o tempo todo lá,mas resolvi sair do abraço.Quando fiz isso,as três ora olhavam para mim,ora para Alex,e soltavam risadinhas.Revirei os olhos.
Depois disso,Duda e eu precisamos fazer o check in.Quando terminamos,era para ir para a sala de embarque,mas eu precisava urgente ir ao banheiro antes de entrar.Disse que já voltava e fui correndo para banheiro.
Fiz o que precisava e quando estava saindo,sinto um puxão no meu braço,e volto para trás.E me dou de cara com Alexander,segurando meu braço e me abraçando.
–O que...o que você tá,hã,fazendo?-Eu disse,olhando nos olhos dele.
–Eu não podia deixar a mulher da minha vida ir embora.-Ele disse.
–Mulher da sua vida?Ai Alexander,você não sabe o que tá falando!-Eu disse rindo abafado.
–Eu sei,e agora você vai me escutar.-Ele disse,ajeitando-me em seus braços-No primeiro dia em que falei com você, assim, do nada eu tive um pensamento meio louco “Eu podia me apaixonar por você”. Não pensei nas consequências, na distância, nem mesmo no drama todo do amor. Só tive esse pensamento adorável e besta.Desde o primeiro momento que eu te vi,eu sabia que você ia marcar minha vida.Eu me deixei impressionar por causa disso.Por mais que eu tente te tirar da minha cabeça,eu sei que não vou conseguir.Eu sei o que você vai dizer,que nós somos jovens de mais pra isso coisa e tal.Mas pensa,jovens de mais pra amar?Eu sinto algo contigo que eu nunca senti com ninguém,e sei que nunca vou sentir de novo.Sei que você também só precisa de um tempo,e saiba que quando você precisar,eu vou estar aqui.Pra tudo e sempre.Eu te amo,e você sabe disso.-Ele olhou sempre nos meus olhos enquanto falava.
–Ah Alexander.Você só faz tudo isso ser mais difícil!-Eu disse,lacrimejando.-Eu...eu não vou conseguir ir embora.
–Não vá,é simples,não vai!Seu lugar é aqui,dá pra sentir isso!
–Eu sei!Meu lugar é aqui,meu coração tá aqui!Mas no Brasil eu tenho uma vida.Lá eu tenho minha família,meus amigos.Meu lugar é aqui,mas minha vida está lá.
–Você tem motivos pra ir,mas tem motivos pra ficar também.-Ele disse e me beijou.Ele me pegou totalmente de surpresa.De início,fiquei paralisada,mas ao longo,ele foi me conduzindo e eu cedi.Foi algo tão puro e tão bonito,mas se continuasse,eu não iria embora.
–Não,não tá certo.Eu não posso.É,não posso.Para.Eu não vou desse jeito.Por favor,para.É sério.-Se enrolar com as palavras é uma merda,não desejem isso nem para seu pior inimigo.Eu disse e me separei dele.-Eu preciso ir.Adeus.
–Não,não vá embora assim.Por favor.Olha,me desculpe.Eu fui um idiota,eu sei.Só não vá embora brigada comigo.-Ele disse,me estendendo a mão.Eu não poderia recusar.
–Tá certo.Me desculpe também,por não te corresponder.-Eu disse e estendi a mão.Depois disso,voltei para a sala de embarque.Bia,Brubs e Duda estavam lá.
–A fila estava grande pra ir pro banheiro?-Duda me perguntou,rindo,junto com as duas outras.
–O que?Ah,sim.Estava.
–É claro.-Duda perguntou e todas riram.
–O que foi?
–Não,nada.-Bia respondeu.
–O que foi?
–É que dá pra perceber algo entre você e o Alex.Pronto,falei!-Brubs respondeu.
–Parece que alguém anda vendo coisas!-Eu disse e elas responderam com um coro de "Aham".
"Passageiros do vôo 347,com destino para o Brasil,sala de embarque 4.Sala de embarque 4." Ouvimos a voz ressoar nos autofalantes e precisamos ir até a sala de embarque.Nos despedimos uma última vez de todos,e mais uma vez as lágrimas apareceram.Abraçamos todos e uma última vez olhamos para trás e eu vi Alexander sorrindo para mim.As portas se fecharam atrás de nós e nos dirigimos ao avião.Por mais que seja um adeus,diga somente um até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário