terça-feira, 23 de outubro de 2012


Capítulo 14- Hm,Sorry?


Bom,ou o som do show estava alto de mais e me deixou surda ou eu estava delirando.Ou Paul falava a verdade.
–Hum,me desculpe.Acho que não entendi.-Eu disse apertando os olhos e tentando processar a informação direito.
–Mas não é difícil.Harry Styles,conhece?
–Sim,conheço.
–Então,ele,Harry Styles,quer falar com você.-Paul dizia pausadamente,como dando tempo para eu entender direito.Ótimo,ele mal me conhecia e já devia pensar que eu tinha algum tipo de retardo mental.
–Ah,certo,certo.Vamos então.-Eu disse,dando um sorriso desanimado.O caminho até lá foi silencioso,mas na minha cabeça estava a maior confusão,pior que escola em horário de saída.Paul sempre olhava pra trás pra ver se eu fugiria ou desmaiaria,algo entre essas duas coisas.O caminho,seja lá onde fosse,era longo.Subimos escadas,descemos escadas,passamos por corredores,atravessamos portas e andamos um pouco mais.Por fim chegamos e Paul abriu uma porta e eu vi todos os meninos sentados em um sofá.E o pior-ou melhor,vejam como quiserem- eles estavam sem camisa.Você não poderia nem saber quem eles eram,mas era impossivel não surtar com aquela cena.Eu só pensei "Oh God,why?".Nós entramos mas eles não perceberam,até que Paul pigarreou alto.Todos pararam de conversar na hora e olharam pra mim,principalmente Harry.Eu torcia pra não ter corado.
–Dá pra vocês respeitarem a menina?Coloquem uma camiseta pelo menos!-Paul disse,entregando uma camiseta para Zayn.
–Ok,papai.Já estamos colocando.-Louis disse se levantando e pegando a camiseta.Todos seguiram o exemplo dele e fizeram o mesmo.
–Mas não se acostume,isso é porque você ainda é só um conhecida.-Niall disse olhando para Harry e depois vindo na minha direção.-Olá,eu sou Niall,e bom,talvez seja só.-Ele disse me abraçando-Eu sou uma pessoa muito carente,então vou sempre abraçar alguém.-Niall parecia ser uma pessoa muito amável.Gostei dele logo de cara!
–Eu sou Zayn,prazer.-Ele disse.
–Ah, prazer... – Disse insegura, pois não os conhecia direito.
–Oi!Eu sou o Liam.-Ele disse e me estendeu a mão.-E muitas vezes,o mais normal de todos daqui. -Niall disse rindo.
–Normal?Acho que precisa rever seus conceitos de normalidade,Niall.-Louis disse.
–Bom,eu sou o Louis,e com certeza,o menos normal daqui.Acostume-se.-E esse é Harry,mas bom,acho que vocês já se conhecem...-Liam disse e todos deram um riso abafados.
Harry ficava me encarando, não sei por que, mas seus olhos pareciam que me fulminavam. Depois de um doído e constrangedor silêncio, Harry tomou iniciativa e começou a conversar comigo.Estava muito confusa,preocupada,e além de tudo isso Duda,Brubs e Bia não sabiam onde eu estava,e muito menos eu sabia sobre elas.Por todos esses motivos,quase nem ouvi Harry começando a conversar comigo.
–Todos se apresentaram,menos você.Então,como você se chama? - Harry disse me "assustando".
–Me chamo Pollyana, mas os íntimos me chamam de Liana – Disse meio envergonhada.
–Então vou te chamar de Liana,a partir de agora.-Niall disse,se intrometendo na conversa.
Harry lançou um olhar para Niall de reprovação e ele levantou os braços para cima,como um gesto de redenção.
–Deixe ele para lá.Mas e então,você é daqui?
–Harry disse,me puxando para um canto,afastado de todos os outros.
–Não,eu sou do Brasil.Estou passando só as férias aqui,num apartamento de uma amiga minha.
–Ah,interessante.-Ele disse e ficamos mais um pouco em silêncio.Constrangedor,novamente.Não pude deixar de notar como ele tinha lindos olhos verdes e um cabelo encaracolado que parecia tão macio que me deixou com vontade de passar a mão.
Ele pigarreou e por fim disse alguma coisa:
–Enfim,hoje é o último show da nossa turnê,então,não sei ...se você,não tiver nada pra fazer hoje,e talvez estiver a fim de sair um pouco,pra se divertir,sei lá,hoje vai ter uma festa comemorando fim da turnê num pub,então se quiser ir,está convidada.-Harry disse e eu não pude de deixar de notar o nervosismo transparecer em sua voz.
–Ah,obrigada...-Mas antes que pudesse falar alguma coisa,meu celular tocou,com o ring Velha e Louca,da Mallu Magalhães.Olhei para Harry,pedindo um instante,e me afastei dele.
–LADY POLLYANA, ONDE ESTÁS QUE NÃO TE VEJO¿ Menina, quer me matar do coração¿- Duda disse em tom desesperado com ironia na primeira fala e preocupação na segunda.
–Calma!Eu to bem,e ainda não fui seqüestrada.- Eu disse,não deixando de rir.Eu ouvi Bia e Brubs cochichando atrás,algo que não deu pra eu ouvir.
–Graças a Deus!Mas estamos que nem loucas procurando por você!-Duda disse.
–Num minuto você tava atrás da gente e no outro desapareceu!-Dessa vez quem disse foi Bia
.-Afinal,onde você está?-Brubs disse.
–Vocês estão sentadas?Se não,sentem.-Eu disse,fazendo suspense.
–Ah meu Deus,senta que lá vem história.Diga logo,onde você está?-Disseram em coro.
–Eu estou no camarim do One Direction.
–AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS,COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!!-Duda disse.
–REPETE,ONDE VOCÊ ESTÁ MESMO?-Bia disse.
–VOCÊ ESTÁ ONDE EU OUVI QUE VOCÊ ESTÁ?-Brubs disse.Todas estavam em transe e malucas.Quase fiquei surda ou ouvir o grito de todas.Afastei o telefone do ouvido,e acho que Harry percebeu,pois ele deu uma risadinha.
–Calma,é uma longa história,mas só preciso de uma resposta.Eis a pergunta: vocês aceitam sair para um pub hoje a noite,tipo,agora numa confraternização do One Direction,pelo último show da turnê?-Eu disse e quase tive certeza de que alguém havia morrido.Durante um tempo só ouvi silêncio
–Alô?Alguém aí?-Precisei repetir.
–NÃO,NÃO!A GENTE VAI RECUSAR SAIR COM O ONE DIRECTION!É LÓGICO QUE A GENTE VAI!SÓ FALAR QUANDO E ONDE QUE A GENTE VAI PRA LÁ!-Duda,Bia e Brubs disseram.
–Certo,um minuto.-E voltei para perto de Harry
–Harry,então,eu poderia levar minhas amigas?É que elas estão comigo...
–Claro que pode!Mande elas virem pra cá que aí vai todo mundo junto.-Harry disse esfregando as mãos.
–Tem certeza?Não vai atrapalhar?-Que nada!Limusine tem lugar e ainda sobra!-Harry disse.
Será que eu havia ouvido bem?Limusine?Nós iríamos de limusine para o pub?
–Obrigada Harry!-Eu disse e voltei para o telefone
–Então,combinado?
–Combinadíssimo!-Todas disseram animadas.
–Mas só tem um problema: a gente vai pra um pub,com o One Direction,com essas roupas?Parecendo mendigas?-Bia disse e todas concordaram.Bom,aquilo era um fato.Não é sempre que se sai pronta para sair com o One Direction.
–E se a gente não fosse com eles,mas fosse pra casa,se arrumasse e depois se encontrasse no pub?-Duda sugeriu.
–Boa ideia,vou ver o que faço aqui.-Eu disse e perguntei para Harry se teria problema em nos encontrarmos depois.
–Por mim problema nenhum,mas não vejo no que melhorar em você.-Harry respondeu malicioso
–Ah,obrigada Harry.-Eu dei um riso abafado e envergonhado.Voltei ao telefone e disse:
–Então está certo,vamos para a casa,trocamos de roupa e nos encontramos com eles no pub.
–Certo,nos vemos em casa, ok Liana?-Duda me disse.
–Ok-Disse e desliguei o telefone.
Provavelmente Bia iria para a casa de Brubs ou vice-versa.Deveria ter gastado todos os meus créditos em menos de dez minutos.
–E então,vocês vão?-Harry me perguntou.
–Vamos sim.-Disse morrendo por dentro-Obrigada pelo convite,mas vamos para nossas casas antes nos arrumar, não podemos ir assim... – Respondi olhando para minha roupa.
–Bom,você quem sabe.Nos vemos lá então?-Harry perguntou,sorrindo,e céus,aquele sorriso me matou por dentro.
–Ah,sim,claro.-Eu disse e tentei sorrir.
–Ah,antes que eu me esqueça-Harry disse,pegando na minha mão,impedindo que eu fosse embora-aqui está meu celular,caso você...bem...caso você precise.-Ele disse e me deu um papel com o celular dele.
–Obrigada Harry.Nós nos vemos lá.-Eu disse e dei um beijo na bochecha dele.-Era impressão minha ou ele tinha ficado corado?-Depois disso,eu segui para fora e fui para o apartamento de Duda.
O apartamento ficava perto da onde foi o show,então a caminhanda foi curta.Cheguei no apartamento e Duda já estava tomando banho.Esperei um pouco na sala quando ela saiu do quarto dela em um robe.
–PODE ME CONTAR AGORA TUDO O QUE ACONTECEU,MAS TUDO MESMO!-Duda me disse.
–A madame já usou o banheiro?
–Já,já usei.
–Então eu vou me arrumar porque o tempo é curto e me falta.Depois conversamos.-Eu sai,entrando no banheiro e deixando Duda sozinha na sala.
Em pouco tempo,uns quarenta minutos no máximo,eu(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=59676400#stream_box) e Duda(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59677240) estávamos prontas.Nos olhamos no espelho e até que eu estava simpática.Enfim,Duda trancou a porta e nós descemos.Estávamos quase pirando por tudo aquilo que estava acontecendo.Parecia que eu ia morrer de infarto antes de chegar no primeiro andar.Bia e Brubs iriam nos encontrar na frente do apartamento de Duda.O elevador parou e saímos,andando na direção da rua.
Duda e eu trocamos olhares.Não.Não podíamos acreditar em quem estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário