terça-feira, 23 de outubro de 2012


Capítulo 12- Finally One Direction


Maria Eduarda POV
Pra dizer a verdade, fiz aquela dancinha patética porque sabia que Bia e Brubs queriam muito ir a esse show que o One Direction faria em Londres.
Desde que comecei a conviver na sociedade britânica, percebi que esses meninos eram um sucesso e comecei a escutar umas musicas deles, mas não era fanática como as meninas.. Eu sabia o nome de alguns, e achava aquele irlandês super bonitinho.
–AH MEU DEUS! Que demais meninas, como vocês conseguiram isso? Quando vai ser o show? - Disse rapidamente e super feliz.
–Amanhã a noite! Foi muito difícil conseguir esses ingressos, eles esgotaram muito rápido e tivemos que comprar com uma menina que desistiu.
Liana continuava com uma cara de "que língua vocês estão falando?!". Disse a Bia e a Brubs que falaria com Liana e já retornava a ligação.
Expliquei tudo a Liana e disse que eles estavam fazendo o maior sucesso no mundo inteiro, principalmente na Europa, e que fariam esse show em Londres naquela noite. Liana ficou super empolgada e disse que seria legal conhecer novos artistas e esse "tal" de One Direction que tanto falavam no Brasil, mas que ela nunca parou para degustar.
O dia passou bem rápido! Depois de ligar pra Bia e para a Brubs dizendo que estava tudo certo, elas disseram que ligariam para o Alex pra saber se ele gostaria de ir conosco, mas ele preferiu não ir, provavelmente orque não queria desonrar as calças que veste. Liana ficou desfazendo as malas e fez algumas compras, já que agora éramos duas até ela encontrar um bom apartamento para morar. Fui para faculdade e encontrei Charles, sempre muito gentil e atencioso. Nós estávamos bastantes próximos ultimamente e fazíamos muitos trabalhos juntos, mas eu não sabia o que ele sentia mesmo por mim, provavelmente um mau de inteligente não revelar seus reais sentimentos tão rápido. Não posso negar que ele havia se tornado um grande amigo ultimamente, mas prefiro não criar expectativas sobre nós...
A grande noite chegou! Depois de ficar o dia inteiro na faculdade, estava com uma leve enxaqueca, nada que não eu não tenha me acostumado... Liana e eu conversamos um pouco quando cheguei em casa e ai sim pudemos contar tudo que havia se passado enquanto ela estava no Brasil e eu aqui. Era sempre muito bom ter Liana por perto! Podíamos conversar sobre tudo e desabafar todos os problemas.
Percebemos que estava na hora de nos arrumarmos e saímos que nem loucas atrás de roupas. Bia e Brubs combinaram de passar em casa as 18:00, pois como morávamos perto do centro de Londres e de onde seria o local do showm podíamos sair mais tarde. Aliás, o lugar que ficaríamos no show seria bem ao lado do palco, na ponta mais exatamente, porém bem pertinho dele. Liana(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_20/set?id=58180015) estava SUPER bonita! Ela estava o que eu chamo de Simples e Bonita . Ela passou uma maquiagem bem fraquinha e colocou uma roupa mega fofa. Eu(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=58179271#stream_box) não estava muito afim de me arrumar, por conta da minha enxaqueca e coloquei apenas um shorts e uma blusa com um casaquinho.
–QUEM TA ANIMADA PRA IR NO SHOW DO ONE DIRECTION? - Disse Bia, entrando super animada e falando com uma voz de pai escoteiro.
EEEUU! - Dissemos eu e Liana
–Acho que não chego viva nesse show! - Brubs disse com a mão na cabeça
– Por que? - Todas perguntamos
– Porque terei uma parada cardíaca quando ve-los!!
Todas rimos e seguimos para o show. A entrada da arena estava L-O-T-A-D-A de fãns e pessoas entrando, sem contar no trânsito que este show tinha causado. Bia disse que o caos era por causa de que esse show seria o último da turnê.
–Verei o melhor show então! - Disse Liana super empolgada
Entramos na arena cheia de meninas gritando e, óbvio, gritamos também. Quem abriu o show foi uma banda muito boa, que não me lembro o nome, porque era muito difícil, mais na hora me conquistou. Liana acho o mesmo e disse que estaria no seu iPod todas as músicas, sem exceção!
A grande hora chegou e a banda principal entrou, a grande One Direction! Realmente, o irlandês era muito mais bonitinho ao vivo. Liana gostou muito da banda! Logo na primeira música ela ja se encantou, e sempre comentava pra mim sobre a energia que eles tinham e o quão alto o loirinho (que descubri pela Bia que chamava Niall) pulava.
Pollyana POV
Eu realmente não fazia muita ideia de quem era o "One Direction",mas já ouvira falar.Bia,Brubs e Duda estavam todas muito empolgadas pelo show,o que me contagiou um pouco.O grande dia havia chegado e ainda por cima era sexta feira!Duda foi para a faculdade e quando voltou,não parecia cem por cento.Perguntei se ela não queria ficar,mas ela disse que não seria necessário,não havia nada que um remédio curasse e que não perderia aquele show por nada.Conversamos mais um pouco e quando vimos,já estava na hora de ir nos arrumar.Quarenta minutos depois estávamos prontas e ouvimos a campainha tocar,eram Bia e Brubs.Acho que nunca vi as duas tão empolgadas e felizes antes,e olha que já havia visto muita coisas dessas duas.Nos falamos um pouco e depois fomos para o show.
Chegamos lá rapidinho porque o local onde seria o show era perto do apartamento de Duda.Lá,fomos para a primeira fila e quase podíamos tocar no palco.Estávamos todas com pulseiras iguais porque era meio que uma identificação,não precisam entender.A banda de abertura era realmente muito boa,mas não me lembro do nome.Com certeza a música deles estaria no meu iPod.Depois,a grande e aguardada One Direction entrou,e foi a maior histeria que já vi na minha vida!Eles cantaram uma música que eu particularmente amei!Acho que era Stand Up,conforme o que Bia e Brubs haviam me falado.Elas também haviam me falado o nome de cada um,e eu só lembrava pelas características físicas e roupas.Louis era o de suspensório,Zayn o de jaqueta estilo futebol americano,Liam o de cabelo pro lado,Niall o loiro e irlandes e Harry o de cachinhos e havia também Josh,o baterista.
O show continuou e eu amei!Era o melhor show que havia ido na vida.Eles eram muito enérgicos,carismáticos,engraçados e lógico,bonitos.Aliás,o Niall dava uns pulos que eu me imaginava se era realmente possível,se não ia contra as leis da gravidade.Embora não soubesse muito bem as músicas,ia no ritmo e dançava e cantava um pouco,acompanhada de Duda,Brubs e Bia.Todas nós estávamos muito felizes e contentes.Teve uma parte em que eles foram trocar de roupa e apareceu um vídeo em que eles trocavam.Não preciso nem dizer o que aconteceu,é meio óbvio.O local inteiro foi ao delírio,e nós quatro gritamos muito!Quem diria que por baixo das roupas haveria aqueles corpos!Quando eles voltaram,estavam todos com roupas sociais,e muito lindos!
Uma música calma começou a tocar,e Liam foi o primeiro a cantar.Embalei no ritmo e comecei a me mexer de um lado para o outro.Moments era o nome dela.Nesse momento,Harry cochichou alguma coisa para Josh e Harry olhou para mim e Josh para Duda.Nos entreolhamos e demos um pequeno riso.Continuei olhando para Harry e algo nele me era conhecido.
Tirei aquela foto que há anos atrás tinha tirado com um desconhecido.-Sim,eu sempre levara essa foto comigo.Não sei realmente o porque,talvez eu tivesse esperanças de encontrá-lo algum dia,e deve ser por isso que ficava com medo em relação ao meu sentimento sobre Alex.-A partir daí comecei a observar as coisas ao meu redor,de um novo jeito.De um jeito mais clínico.Os olhos dele,os olhos da fotografia.O sorriso dele e o sorriso na foto.E então eu percebi.Como eu pude ser tão tonta?Ele era o menino que a anos atrás,havia tirado uma fotografia comigo.E nesses anos,muita coisa havia mudado.O conhecido desconhecido era Harry Styles,o mais desejado garoto do mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário