terça-feira, 23 de outubro de 2012


Capítulo 5- A Tedious Day.

Acordei na manhã seguinte e vi que já era 11:30.Queria levantar,mas não conseguia,então fiquei lá por mais um tempo.Depois de um vinte minutos pensando,criei coragem e resolvi levantar.Fui ao banheiro,tomei um banho,fiz minha higiene matinal e voltei para a cama.Deitei na cama e meu celular vibrou,anunciando uma mensagem da Duda:"Já acordou?Posso ir no ser quarto?". Respondi que já havia acordado e que ela podia vir ao meu quarto.Cinco minutos depois batiam na porta.
–Hey,vai logo!Abre logo!Tô de pijama!Vai que alguém passa aqui e me vê nesse estado!-Duda batia loucamente na minha porta.
–Agora é que eu não abro mesmo!-Eu ri e ouvi Duda bufar do lado de fora.
–Sem brincadeiras!Me deixa entrar agora!Vaaaaaamos,por favor!Abra!
–Não e não!Bem,o que eu ganha em troca?
–Que tal a sua vida intacta?Não acha que é um bom prêmio?-Eu ri e ela quase gritou.
–Ui,que meda!Mas certo,você ganhou,vou abrir.-E por fim abri a porta.
–Graças a Deus!Imagina se alguém passa e me vê assim?
–Ainda bem que eu abri!Você tá uma bagaça mesmo hem?
–Aff,me ame menos.
–Com certeza.-Eu ri e Duda se sentou na minha cama.-Mas enfim,dormiu bem?
–Ah,mais ou menos e você?Tive pesadelos,e não foram dos mais leves.
–Sério?Sobre o que?
–Nada que valha a pena contar.Aliás,pouco me lembro.E você?
–Mais ou menos também.Tô com sono até agora e acordei com torcicolo.
–Vish,que ruim!
–Pois é!
–Mas e hoje,iremos fazer alguma coisa?
–Na boa,não tô afim de fazer absolutamente nada!E você?
–Torcia pra você falar exatamente isso!
–Graças a Deus!Vamos ficar só aqui então?
–Claro!-Ela disse se jogando na cama e ligando a TV-Mas eu estou com fome.
–Eu também,mas o café já acabou.Daqui a pouco vão servir o almoço.
–Estou com preguiça de ir até lá.
–Vamos fazer o que então?Morrer de fome por causa da preguiça?
–O que não mata engorda!
–E nesse caso nós vamos morrer,sua boba!-Eu joguei as almofadas na cara dela e nós rimos.
–Bom,é verdade.Mas já sei!Vai até alguma loja e compra alguma coisa pra gente comer,que tal?
–Eu?Sozinha?Nessa chuva?-E era verdade,parece que o mundo ia inundar.
–Aff medrosa.Vou com você então.
–Tá certo,vou trocar de roupa e te encontro lá embaixo,pode ser?
–Pode.Já vou!-Ela disse fechando a porta atrás de si.
Não estava com a mínima vontade de sair,então coloquei uma roupa bem simples.http://www.polyvore.com/pollyana/set?id=55493913
Depois que estava pronta,desci e Duda já estava lá.http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?.locale=pt-br&id=55493035
Deixamos nossas chaves na recepção e fomos à uma loja tipo Americanas que tem aqui no Brasil.Era do outro lado da rua,o que já adiantava bastante.Compramos só as típicas "porcarias": balas,doces,salgadinhos,refrigerantes essas coisas.Pagamos e voltamos para o hotel.Pegamos nossas chaves e fomos para o quarto.Esparramos todas as coisas que compramos em uma mesa e íamos pegando conforme queríamos.Sentamos na cama e ficamos vendo TV por um bom tempo.Nossos celulares tocaram e vimos que eram nossas mães.Resolvemos deixar de lado a parte em que nos perdemos,fora isso,contamos tudo,e que ficaríamos no hotel pois hoje estava chovendo forte.Ficamos um tempo conversando com elas e depois desligamos.Depois de mais cinco minutos,meu celular toca.Vou ver quem é,mas o número é desconhecido.Atendo mesmo assim.
–Alô?
–Hm,oi.Quem é?
–Pollyana,quem gostaria?
–Ah,oi Polly,é o ALexander!Tudo bom?
–Ah,oi!Tudo sim e com você?–Duda ficava me cutucando para saber quem era,até que eu resolvi sair de lá e ir atender em outro lugar.Fui para o banheiro.
–Eu vou bem também.Mas e aí?Se recuperou de ontem a noite?
–Muito bem!Obrigada pela ajuda,mesmo!
–Magina,não foi nada!
–Mas e você?Conseguiu dormir depois?
–Sim,muito!
–Que bom!-Depois disso ficamos um tempo em silêncio.
–Bom,eu tenho que desligar.Até mais.
–Ah,certo!Até!–E eu desligo também e volto para a sala.
–Quem era hem?-Duda me pergunta,comendo as batatas.
–O Alexander.
–HMMMMMMMMMMMMM,ele?Queria saber o que?
–Se havíamos passado bem desde ontem.
–Só?
–É,por que?
–Não,por nada.
–A falta de sono tem efeitos desastrosos em você!
–Em mim?Ah,claro.-Ela disse irônica.Depois disso ficamos só vendo a TV.
Foi um dia particularmente tedioso esse.Ficamos vendo TV,os filmes que passavam e só comendo porcarias.Mas estávamos tão cansadas que foi até bom para nós,mas que amanhã faça Sol novamente.
Quando o terceiro filme que víamos acabou,resolvemos ler um livro.Trouxemos nossos companheiros de todas as horas e passamos mais um bom tempo lendo-os.
Quando estava na hora do jantar,o interfone tocou e dessa vez era a recpcionista quem interfonava e Duda quem atendeu.Depois que ela voltou,só me falou que a recepcionista queria saber se desceríamos para a janta,já que não havíamos descido nenhuma vez para as refeições.A resposta era óbvia.Lógico que não.
Depois de mais um tempo lendo,já estava tarde,e resolvemos ir dormir.Duda me desejou boa noite e foi para seu quarto.Quanto à mim,tomei banho,coloquei o pijama e dormi.Custei a dormir no início,mas por fim consegui.E tive uma excelente noite de sono,sem sonhos e nem pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário