terça-feira, 23 de outubro de 2012


Capítulo 13- This Really Hapened?


Confesso que fiquei olhando para Harry como se estivesse em transe.Ele também olhava para mim,dava uns sorrisinhos e cochivava com o baterista,Josh.Sai do meu "transe" quando Duda passou a mão na frente do meus olhos.Ela,Brubs e Bia olhavam para mim e para Harry com sorrisos marotos.
–Achou ele?-Duda perguntou para mim.Céus,mesmo eu me esquecendo da fotografia,do desconhecido e do secreto desejo de reencontrá-lo algum dia,Duda sabia disso.E tinha sacado que eu havia encontrado o desconhecido.
–Só acho melhor você tomar cuidado.Harry Styles é o maior pegador que todo o mundo já viu.-Bia disse e Brubs e Duda concordaram.
–Como se eu estivesse pensando em algo a mais.Vamos,prestem atenção ao show!-Eu disse e todas deram risinhos abafados.O que eu disse era verdade.Não podia ficar criando expectativas.O importante é que a minha curiosidade e desejo de saer quem era o menino da foto já haviam morrido.Não podia esperar mais nada,aliás,ele era o cara mais desejado do mundo inteiro,e nunca que o possível nós daria certo.Quer dizer,eu estava assustada!Não sei porque,mas estava.Depois de tanto tempo,eu descubro que "ele" é Harry Styles.
Depois de eu ficar sozinha com meus pensamentos por alguns segundos,me dei conta de que o show ainda não havia terminado .Tirei- ou pelo menos tentei -tirar todos os pensamentos de minha cabeça e aproveitar o show.
Enfim,Moments acabou e uma outra música começou a tocar.One Thing,acho.Larry...Não,Liam!Isso!Liam começou a cantar e depois Harry,que sempre olhava para mim.Josh e Duda ficavam trocando uns olhares,e eu não pude deixar de rir.Ela quase pirava,se podemos dizer o "quase".Niall também lançava uns olhares nada discretos para Bia,e ela morria a cada vez que trocavam os olhares.Brubs percebeu a constante troca de olhares entre todos e disse,triste:
–Então é isso?Todas vocês arranjam alguém menos eu?Só eu fico no forever alone?Pode isso produção?
–Calma Brubs,calma.O show ainda não terminou!-Duda disse e todas rimos.
Em uma parte da música ,Harry foi justo para o lado em que estávamos,seguido por todos os outros.Ele cantava aquela parte: "Cause you got that one thing" e olhava para mim.Eu não podia nem conhecer ele,mas era impossível não pirar.Joguei as mãos pra cima e ele pegou e a beijou.Olhou pra mim,piscou e depois foi para o outro lado.Todos olharam para ele e deram risos.Eu fiquei paralisada,não sei do que,só sabia que queria explodir!
–Aaae,de deu bem!-Brubs,Duda e Bia disseram em coro.Eu só corei e ri.
Beatriz POV On
Aquele com certeza estava sendo o melhor show da minha vida!Era o One Direction se apresentando bem na minha frente e eu estava junto com Brubs,Polly-ela não gosta desse apelido,mas eu a chamo assim,é uma difícil relação de amizade haha- e Duda,não poderia querer mais nada.Estava super feliz,e a cada nova música que ele cantavam,eu ia ao meu máximo e cantava dançava e fazia tudo o que tinha direito.Estava muito,muito feliz!Mas espera...aquele...aquele era...era...NIALL...NIALL HORAN OLHANDO...OLHANDO PRA MIM?NIALL HORAN ESTAVA OLHANDO PARA MIM,OU A EMOÇÃO ESTAVA SUBINDO AOS MEUS OLHOS E EU ESTAVA VENDO COISAS?E SE FOSSE SÓ OLHANDO,ELE PISCOU PARA MIM TAMBÉM!OH MEU DEUS!Eu vou explodir em felicidade daqui a pouco.Sair andando por aí seguindo o arco-íris e pandas.Oh meu Deus!E era verdade!Niall olhou mesmo para mim,Brubs disse!Não poderia pedir mais nada mesmo!
Beatriz POV Off
Bruna POV On
Poxa,é muita injustiça pedir alguém pra mim?Eu estava feliz por Bia,Duda e Liana,muito feliz!Mas eu queria alguém para mim sabe?Eu aproveitaria mais o show e tiraria esse pensamentos da minha cabeça,porque como Duda disse,o show ainda não havia acabado.Quem sabe depois?Aliás,se alguém não me apareceu ainda,é porque não é a pessoa certa.Eu não sou dessas que fica com qualquer um.Tenho meu valor e sei disso.Meu namorado terá que ser à minha altura e me amar do jeito que eu sou.É isso!
Bruna POV Off

Maria Eduarda POV On
Eu estava simplesmente amando o show!Até Liana que não conhecia muito bem entrou no ritmo e cantava.Deu para perceber,pelo jeito como Harry e Liana se olhavam,que ela havia encontrado o menino daquela foto.Liana não me enganava.Ela podia fingir o quanto quisesse que não se importava em achar o menino,que "tanto faz como tanto fez",mas eu sabia que ela,no fundo,queria isso a cada vez que colocava a cabeça no travesseiro.
Enfim,o show estava de mais,além de Josh e eu também ficavamos nos olhando.O bom era que Josh,por ser o baterista,ficava sempre parado e no mesmo lugar,que era no canto,bem na minha frente.Ele tocava a bateria e olhava pra mim,sempre assim.Às vezes gostaria que ele fosse mais descreto,pois Liana,Bia e Brubs olhavam para nós e davam risinhos,sem contar as directioners ao nosso lado,que olhavam para mim como se quisessem me matar.Aliás,não só para mim.Para Bia,Brubs e Liana.Ou talvez eu só estivesse com mania de perseguição.
Maria Eduarda POV Off
Eu estava começando a ficar com medo,sério mesmo.Era só eu que sentia milhares de olhares sobre mim,Duda,Brubs e Bia?
–Duda,você também tá sentindo que tá todo mundo te olhando ou sou só eu?-Eu disse,olhando ao redor.
–Não!Eu pensei que você só eu que estivesse com esse pressentimento!
–Estranho,eu também estou sentindo isso.-Bia disse também.
–Comigo, somos quatro.Então,é verdade,estão encarando a gente.-Brubs disse e todas olhamos para trás.Realmente,estavão olhando para nós.
–Legal,não vou mais aproveitar o show!-Eu disse.
–Relaxe!-Bia disse.
–O show já deve estar acabando.Faltam o que?Três,duas músicas?-Duda perguntou.
–Acho que três músicas só.-Brubs disse.
–Ufa!-Eu fiquei aliviada.
Depois da nossa conversa,voltamos a prestar atenção no show e cantamos e dançamos junto com a música.Quando a música acabou,eles pararam e a tela do twitter apareceu no telão.Bia me disse que eles iriam ler alguns tweets de algumas fãs.Leram alguns e sempre fazia brincadeirinhas e riam."Sejam sinceros meninos: vocês estão apaixonados?",um tweet dizia.
–Claro que sim.Estive,estou e sempre estarei apaixonado pela Danielle.Ela é a melhor pessoa do mundo.Te amo Dani!-Liam disse e o auditório inteiro soltou um coro de "awn",até os meninos.Liam ficou envergonhado,e foi muito fofo.Danielle era a namorado de Liam pelo que sabia.
–Harry Styles é só meu,entenderam?-Louis disse,abraçando Harry,e todos riram-Não não,brincadeira pessoal.Estou apaixonado sim,pela Els.-Els era Eleanor,a namorada de Louis.Ir à um show e não saber de nada era muito tenso.
–Fico apaixonado a cada vez que olho no espelho!-Zayn disse e todos riram novamente-Certo,isso é verdade,mas quem roubou mesmo meu coração foi Perrie.-Perrie Edwards era uma cantora da Little Mix,aquela banda que cantava Wings.Eu conhecia pouco,mas conhecia.
–Já eu sou apaixonado por coisas mais profundas,tipo o saco do Mc Donald's e o prato do Nando's.-Dessa vez a gargalhada foi a mais alta,e todo o estádio riu,inclusive os meninos.-Mas e você Harry,como anda esse puro coração?-Pelo jeito que todos riram,deu pra perceber que era ironia.Todos eram muito hilários!Era impossível nãorir!
–Eu?Bom,vou ser verdadeiro.Eu acho que estou começando a ficar.-Ele disse e rapidamente olhou pra mim.Todos soltaram um coro de "awn" e ele também ficou meio envergonhado.
–Uau!É impressão minha ou Harry Styles ficou envergonhado?-Louis perguntou,e todos riram.
–A sortuda mexeu com você mesmo hem?-Liam disse.
–Ou sortudo?-Niall disse e soltou uma risada tipo "he he he he".Todos riram igual.
–Solta o som,DJ Malik!-Harry disse,como se fosse para a música tocar e instantaneamente todos riram e Zayn começou a cantar "Good Feelings",do Black Eyed Peas.Em pouco tempo todos estavam acompanhando e cantando junto.O cover da música acabou e depois Niall começou a tocar o violão e essa melodia eu conheci,"Stereo Hearts".Niall começou a cantar e foi para o canto em que estávamos,seguido pelos outros.
–"My heart's a stereo,It beats for you, so listen close,Hear my thoughts in every note oh oh"-Niall cantou e olhou para Bia.Juro,quase vi ela desmaiar.
–DEUS DO CÉU,O QUE EU VI FOI MESMO REAL OU EU QUE ESTOU DELIRANDO?ALGUÉM ME BELISCA!-Ela dizia,tendo um ataque.
–Não Bia,você não está delirando.Ele cantou e olhou pra você.É real mesmo.-Brubs disse,não deixando de rir.
Depois disso,terminaram o outro cover e cantaram outra músicas.Quando a música já tinha acabo,eles sairam do palco e um vídeo começou a passar.No finalzinho,tinha um "convite" falando que todas estávamos convidadas para um jantar,e nessa hora uma mesa enorme ficou iluminada-as luzes estavam apagadas-e os meninos voltaram pro palco todos com roupas sociais.É,pelo jeito dava pra eles ficarem mais bonitos do que eram.Começaram a cantar I Want e se sentavam na mesa,levantavam,iam para todos os lados.Eles eram muito engraçados.Quando a música acabou,eles agradeceram a todos que estavam lá e por tudo o que fizeram e etc.Depos disso sairam e todos pediram por mais,mas foi em vão.Então,alguns choros começaram.Olhei para trás e algumas pessoas choravam.Acho que era de felicidade e emoção,e gostaria de continuar pensando assim.
Todos começaram a sair,e nós seríamos as últimas,porque a saída só tinha lá na frente.Eu achei esse negócio de ter saída só pela frente,mas enfim.Tivemos que esperar uns vinte minutos até todos sairem,só para depois sairmos.Eu fiquei meio que viajando,sendo que quando tinha chegado "nossa vez" de sair,Duda,Bia e Brubs já estavam lá na frente,e eu na grade ainda.
–Vamos logo,madame!-Duda gritou e fez sinal para que eu as seguisse.
–Certo,já estou indo!-Eu gritei de volta.Estava sem nenhuma pressa,por isso quando cheguei na metade do caminho,nem via mais as três.Nisso,ouço passos atrás de mim e alguém chamando.
–Ei,moça!Espere!Não vá embora!-Um homem alto e forte vinha correndo na minha direção.Fiquei assutada e apertei o passo.
–Moça,espere!Eu não quero fazer nada!Só preciso dar um recado!Calma!-Ele disse e foi parando,conforme chegava perto de mim.Ele estava suado e ofegante.Quanto será que ele tinha corrido?
–Ah,graças a Deus consegui te alcançar!Não foi fácil te achar.-Ele disse,apoiando as mãos nas pernas.
–Hum,certo.Me desculpe,mas acho que não tem conheço.Quem é você?-Eu perguntei,e ele já tinha se estabilizado.
–Ah,me desculpe.Sou Paul,segurança da banda One Direction.E Harry Styles queria falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário