segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Capítulo 2- E que as aventuras comecem!

Pollyana PDV
Acordei às 9:30 da manhã com o som do despertador do meu celular.Admito que ainda estava com sono e não havia dormido o suficiente.A cama do hotel era ótima,mas eu havia estranhado um pouco,mas com certeza me acostumaria.Não havia passado frio,já que estava com vários cobertores e o aquecedor do quarto ligado.Pensei que Londres fosse frio,mas passou da minha imaginação.
Enfim,me levantei da cama e abri a janela do quarto.Os raios de Sol invadiram o quarto, embora estivesse um pouco nublado.Abri a janela e fiquei maravilhada com a imagem que via.Aproveitei e logo tirei uma foto.

Fui ao pequeno,mas suficiente,banheiro que havia no quarto e fiz minha higiene pessoal.Sai e coloque uma roupa.(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53498118).
Terminei de me aprontar e resolvi ficar um pouco no quarto.Esperei um pouco e resolvi ligar para Duda,para ver se ela já tinha acordado.
Maria Eduarda PDV
Acordei com o meu celular tocando.Era Liana.
–Alô?Duda?
–Eu.O que foi?-Eu disse,ainda com voz de sono.
–AH NÃO!Não acredito que você ainda tá dormindo!VOCÊ VAI ACORDAR AGORA E POR UMA ROUPA!JÁ!
–Mas já?Devem ser sete e trinta da manhã ainda!
–JÁ SÃO QUINZE PARA AS DEZ DA MANHÃ!ACORDA LOGO!
–MEU DEUS!JÁ VOU!
–Te dou dez minutos!
–Ok,se encontramos onde?
–No restaurante.DEZ MINUTOS HEM?Vai logo!Beijos.
–Ok,beijos.
Levantei muito rápido da cama,abri a janela e dei uma rápida olhada na janela aberta.
Não era a vista para a London Eye ou a Tower Bridge,mas ainda era Londres,e eu ficava muito feliz com isso!
Fui ao banheiro e fiz o que tinha que fazer e depois coloquei uma roupa.(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=53240267).Sai apressada do quarto,já que faltava alguns segundos para dar os tais dez minutos.Eu havia aprendido a nunca duvidar da Liana em relação aos horários,porque para isso ela era muito certa mesmo!
Chamei o elevador e pouco depois já estava entrando no restaurante.Logo quando entrei não vi Liana em lugar nenhum,só algum tempo depois eu vi ela na fila do slf service,para pegar a comida.Depois vi sua bolsa em uma mesa e coloquei minha bolsa na cadeira ao lado.Me dirigi à fila,peguei o prato e comecei a pegar o que queria.Quando terminei,fui para a mesa,onde Liana já estava.
–Você chegou alguns segundos atrasada!-Liana me disse.
–Poupe-me, ok?-Nós rimos.
–Ok!Dormiu bem?
–Mais ou menos e você?
–Também mais ou menos.Não consegui me acostumar ainda à cama.-Liana me disse.
–Eu também não me acostumei muito.Mas pouco importa.Estou em Londres,e não é isso que não vai me desanimar.
–E com a melhor amiga que alguém no mundo pode ter não?
–Hahaha.E com a melhor amiga que alguém no mundo pode ter!
Comíamos e conversávamos ao mesmo tempo,de tudo um pouco, e terminamos o café-da-manhã.Deixamos o prato na mesa,pegamos nossa bolsa e fomos em direção à recepção do hotel.Deixamos nossa chave com a recepcionista e pedimos só algumas indicações, para não ficarmos totalmente perdidas.Já havíamos procurado todo o endereço e os lugares em que gostaríamos de ir pelo Google Maps,mas era sempre bom pedir indicação.Agradecemos a moça e andamos até o ponto de ônibus mais próximo.Esperamos por pouco tempo,até que o ônibus que iria para nosso destino chegou.
Entramos e ficamos maravilhadas com o interior dele!Estávamos acostumadas com os ônibus brasileiros,que era péssimos comparados aos de Londres.Os do Brasil era demorados e vandalizados.Londres é um exemplo para o Brasil.
Ficamos algum tempo realmente muito surpresas,mas depois voltamos a vida real.As pessoas dentro do ônibus pareciam pouco se importar com nossa emoção,já que para eles era algo tão normal.Resolvemos ir para cima do ônibus,e ficamos lá até o nosso destino final.
Descemos do ônibus e chegamos aonde queríamos.Do centro de Londres era possível ir para todos os lugares,então ficaria bem fácil irmos para onde queríamos.
E que as aventuras comecem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: