segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Capítulo 1 - Prólogo

Eram as férias de dezembro e nós tínhamos acabado de concluir o primeiro Ensino Médio.Eu e minha amiga estávamos embarcando para Londres,nosso destino e sonho de um vida inteira. Haviamos ganhado a viagem como presente de "mérito" de nosso pais,e passaríamos duas semanas lá.Duas longas e grandes semanas!
Nos despedíamos de nossas famílias e ouvíamos conselhos de nossos pais,algo como:"Não gastem muito lá","Vejam realmente se valhe a pena comprar!,"Cuidado com o trânsito","Não entrem na onda dos outros","Cuidado e te amo".E avisos de nossas mães: "Cuidado com o trânsito","Não falem com estranhos","Juízo lá hem?","Nos liguem assim que chegarem!Aliás,nos liguem todo dia!","Te amamos certo?" e coisas assim,vocês bem sabem!Ainda nos despedíamos quando ouvimos a voz que soava nos auto falantes "Por favor senhores passageiros com destino a Londres,se encaminhar para o portão de embarque C.Obrigada"
Enfim,pegamos nossas malas,nos viramos e vimos nossas famílias acenando do outro lado,enquanto as portas do salão de embarque se fechavam atrás de nós.
Nos demos a mão e seguimos para o avião.Finalmente para Londres!

-------------------x----------------------

Bom,me deixem fazer as apresentações então.
Me chamo Pollyana e tenho quinze anos.Meus cabelos são longos,lisos e castanhos e meus olhos da mesma cor.Sou alta e tenho algumas sardas repicadas pelo rosto.Eu odeio elas,mesmo com todos falando que é charmoso.Posso falar também que uma das minhas qualidades é ser inteligente,só também,já que eu e a beleza passamos longe e parecemos ter algum tipo de rivalidade eterna.Desde pequena meu sonho é ir para Londres,eu juro.Não sei o que me atrai tanto lá.Talvez seja o lugar ou a arquitetura,não sei.Enfim,estava super feliz por ir para lá!Ainda mais com minha melhor amiga!

Minha amiga se chama Maria Eduarda e tem a mesma idade que eu,quinze anos.Tem o cabelo nos ombros e é liso e castanho.Os olhos são da mesma cor e é mais alta que eu,alguns centímetros.Ela também é muito inteligente e gosta das mesmas coisas que eu.Nossos papos as vezes são meio estranhos,falamos sobre crises no mundo todo e coisas assim.Somos responsáveis e madura,talvez seja por isso que nossos pais nos deixaram ir para Londres sozinhas.

Enfim,embarcamos no avião e vimos o aeroporto se tornar algo insignificante perto do que víamos do avião.Seriam dez horas de avião,então já estávamos preparadas com nossos celulares,fones de ouvido,revistas e livros.
Falamos como estávamos ansiosas por aquela viagem e quase tínhamos ataques do coração quando lembrávamos que estávamos indo para Londres!Era tudo tãão inimaginável entende?Nós estávamos indo para Londres!Londres!Pode nos chamar de loucas esteréticas,temos nossa dose sim.
No avião,dormimos,conversamos,ouvimos músicas,lemos e comemos.Fizemos de tudo um pouco.E por fim embarcamos em Londres.Era um verdadeiro sonho!Nem acreditamos que havíamos chegado!
Pegamos as malas e nos dirigimos para o hotel em que ficaríamos.
 -----------------------------x-----------------

Maria Eduarda PDV
Podemos dizer que fizemos outra pequena viagem do aeroporto até o hotel,mas foi bom,porque vimos tudo aquilo com que sempre sonhamos em ver: Big Ben,Tower Clock,Tower Bridge,River Thames,London Eye,as cabines telefônicas e tudo o mais.Por fim,chegamos no hotel,demos entrada na nossa estadia e subimos para nossos quartos.
Os quartos eram simples,mas limpinhos,e o melhor,a vista da janela dava para ver Londres inteira!Eu ficaria em um quarto e Liana,minha amiga,em outro.
Como estávamos muito cansadas resolvemos nem sair para vistar Londres hoje,afinal,foram dez horas de voô,mais meia hora do aeroporto até aqui,e já estava escurecendo mesmo.Resolvemos deixar para amanhã.Seria perigoso nos aventurar por Londres a noite,no nosso primeiro dia.
Só descemos para jantar(lá eles jantam muito cedo mesmo!)e conversamos um pouco no meu quarto.Depois,Liana me deu boa noite,foi para o seu quarto e dormimos.Eu,pelo menos,dormi como pedra!Amanhã seria um longo dia!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram?Esperamos comentários!xxx ~Nati

2 comentários:

  1. e aiiii Nata doidinha, quero os outros capítulos, porque vivo/sou sua história <3 awn beijinhos

    ResponderExcluir
  2. awn,que meiga gente,ela veio mesmo! KKKKKKKKKKKKKK
    Obrigada Belatriz,vou postar sim!XXX

    ResponderExcluir