terça-feira, 23 de outubro de 2012


Capítulo 15- Okay,This's Strange. No,this's Wonderful!


Aquele não estava sendo um dia nem um pouco normal. O show havia afetado minha cabeça muito profundamente e eu estava vendo uma miragem. Ou talvez não.
Harry e Niall estavam encostados num carro grande e preto, um Audi (http://i45.tinypic.com/1okr6c.jpg) pelo o que eu sabia. Eles estavam conversando,mas quando eu e Duda chegamos eles pararam. Niall riu e cutucou o braço de Harry com o cotovelo,mas ele sorriu (http://media.tumblr.com/tumblr_m9c89nLl361qe03iq.gif). Tenho que admitir que o jeito que ele sorriu eu fiquei com vergonha,será que eu estava tão vulgar assim?
–Não ligue pra ele. Ele é desse jeito mesmo.- Duda disse como se lesse meus pensamentos. Fomos até onde eles estavam e Niall começou a falar.
–Olá,estávamos esperando vocês.- Ele disse,abrindo a porta para Duda.
–Que gentil da parte de vocês! Não precisava,nós tínhamos o endereço.
–Lógico que precisava, não se pode deixar duas donzelas andando por aí sozinhas a noite.- Ele disse e nós rimos um pouco.
–Está certo, aceitamos a gentileza, mas é que iríamos nos encontrar com as nossas amigas, a Bia e a Bruna, aqui e iríamos juntas pra lá.-Duda disse,delicadamente.
–Ah, eu sabia que elas iriam também. Não se precoupem, mandei Josh e Zayn irem buscá-las.- Dessa vez quem disse foi Harry. Eu e ele estávamos nos olhando desde então,e ao dizer isso,foi como se despertássemos de um transe. Duda olhou para mim e esboçou um sorriso maroto,e eu sussurei um "O que?", mas ela só revirou os olhos.
–Elas devem estar pirando.- Eu disse baixo,mas Duda e Harry ouviu e riram.
–Mas e então,vamos?- Niall disse,indicando a porta para Duda.
–Vamos.- Ela disse e entrou na parte de trás do carro,seguida por Niall. Fui abrir a porta da carona da frente e Harry também, de modo que nossas mãos se tocassem. Um rápido arrepio passou pelo meu corpo, mas depois acabou. Harry segurou minha mão mais um pouco e depois abriu a porta pra mim.
–Obrigada.- Eu disse e Harry sorriu e acenou com a cabeça.
Maria Eduarda POV
Tudo estava indo muito rápido! Parece que um simples show que fomos mudou completamente nossas vidas. A verdade é que eu ainda estava muito curiosa para saber o que tinha acontecido com Liana durante seu "desaparecimento", e aquele tal papo que teve com Harry me parecia muito estranho... Mas, mais estranho mesmo foi Harry e Niall virem nos buscar em meu apartamento, na hora eu só queria saber como descobriram meu endereço e o de Bia e Brubs.
Depois de Niall muito cavalheiro abrir a porta para mim, percebi o quão constrangedora era aquela situação... Estava atônita, sem rumo e parecia que havia sido raptada, por mais que estivesse perto dos caras mais cobiçados e famosos do mundo.
–Então, vejo que você é amiga de Liana, muito prazer, sou Niall! Acho que você deve saber né... - Niall disse se queixando de seu comentário, pelo menos ele não deixou o silêncio permanecer ali.
–O prazer é meu! Sou Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda se quiser. - Disse muito nervosa e envergonhada.
–Que nome diferente, vejo que não é daqui! - Niall disse.
–Na verdade sou do Brasil, vim estudar aqui. Liana também é brasileira, e veio passar férias aqui comigo e rever os amigos.
–Ah, muito legal. Já ouvi falarem muito sobre o Brasil, queria conhecê-lo. Vi você e umas amigas no show, era uma morena, uma de cabelo castanho claro e Liana. - Niall disse um pouco nervoso pelo seu tom de voz..
–Sim! Era Bia e Brubs, elas estão indo á festa de vocês também, elas são muito legais. Conhecemos elas quando viemos para cá a um tempo atrás.. - Disse percebendo grande interesse de Niall sobre elas.
–Então são elas as convidadas que Harry me disse...! - Niall disse pensativo e surpreso. Sabia que Niall tinha se interessado por Bia, por conta dos olhares demasiados durante o show.
Durante o caminho, conversamos bastante sobre várias coisas, principalmente sobre comidas, lugares que ainda não conheci de Londres e... Bia! Niall não sabia ser indiscreto, muitas vezes ele me perguntava sobre ela e eu respondia, muito sutil. Ele era muito fofo, realmente! Uma graça de menino, como diria minha mãe. Não era TÃO fã como Bia e Brubs, mas me perdia em pensamentos várias vezes ao pensar que estava perto de uma festa que reuniria toda a Hardy Rock. Percebi que Harry e Liana trocaram vários olhares e conversavam bastante, não dava pra disfarçar o clima ali, eles disfarçavam como podiam, mas eu não era boba, e se Liana pensava que não me devia explicações, estava muito enganada.
O caminho para o pub foi o momento em que parei e pensei no baterista da banda, um tal de Josh, pelo que Brubs me informou... Ele olhava a todo tempo pra mim, me deixava intimidada até. Tinha que admitir que era muito simpático fisicamente, mas decidi poupar-me de pensamentos esdrúxulos e continuei a papiar com Niall, que parecia ter milhões de assuntos inacabáveis para dialogar comigo.
Não demorou muito e chegamos ao pub.
Bia POV
Bom, pra começar, tudo isso está uma LOUCURA! Eu, como directioner, nunca imaginei que as coisas fossem contecer nessa intensidade e rapidez que estão indo.. Quando ligamos desesperadas para a Sr. Desaparecida Liana e soubemos onde ela estava, senti meu coração parar! Dei uma última respirada e achei que fosse ter um surto... Mas não, ainda estou viva, graças a Deus, porque sei que estou prestes a ir em uma festa, convidada pelo Hardy Rock, num pub, com famosos e tudo mais! AR, cadê você?!
Eu e Brubs fomos correndo para minha casa, não podiamos nos atrasar, aliás, tinhamos que nos encontrar com Duda e Liana no apartamento delas, que para nossa sorte, não era muito longe. Nos arrumamos muito empolgadas, sempre com aquela dúvida de: Oh meu Deus, que roupa eu coloco? Achei que fosse ser difícil escolher, mais Brubs(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?id=59799543)me ajudou(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/set?id=59799151#stream_box) e ficamos prontinhas em pouco tempo. Estávamos lindas, preciso adimitir!
Estávamos saindo do prédio, em direção a rua para pegarmos um táxi, quando nos deparamos com dois meninos perto de um carro em frente a saída do prédio.
Os dois estavam de costas, um dos meninos estava falando no celular e o outro observando a paisagem. Depois de um tempo, um dos meninos se virou e nos viu, imediatamente o outro se virou também e tirou o celular da orelha, disse alguma coisa e desligou. Os dois foram correndo na nossa direção, sorrindo e conversando.Na hora, senti meu estômago embrulhar, minhas mãos tremerem e meu coração disparar, não era possível! Isso não estava acontecendo, aqueles meninos eram quem eu estava pensando?! AR meu filho, cadê você de novo?
Estava tendo a belíssima visão de Josh Druns e Zayn Javad sorrindo para mim e Brubs!Entrei em transe, o que eles estariam fazendo lá? Brubs me olhou com a mesma cara assustada que olhei para ela.
–Olá meninas! - Disseram Zayn e Josh vindo em nossa direção.
–AI, ai, ai, ai!Meu Deus! Isso é alguma pegadinha, piada ou programa de TV? - Disse Brubs com as mãos na boca de olhos arregalados.
–Não!? Hahahaha - Disse Josh rindo e nos abraçando, assim como Zayn.Não conseguia dizer uma palavra sequer, estava, digamos... chocada!
–Viemos buscá-las para a festa, a pedido de Harry. Ele se encontrou com a amiga de vocês, Liana, e pediu para que nós viessemos busca-las, senhoritas! - Zayn disse, com voz de galanteador.
–AH SENHOR! Posso dar mais um abraço em vocês? - Disse com uma voz infantil, louca para abraçar aquelas beldades em minha frente.
–CLARO QUE PODE! Tem Josh free para todo mundo! - Josh disse rindo abrindo os braços para nos abraçar.
–Josh, menos! - Zayn disse
–AH, VOCÊS SÃO LINDOS! QUERO UMA FOTO, UM AUTÓGRAFO E... - Brubs falou gritando e abraçando eles, até ser interrompida.
–Faremos tudo isso, contanto que as moças entrem logo no carro antes que os paparazzis nos encontrem e nos isolem aqui! - Zayn disse seguindo para o carro e no abrindo a porta para dianteira para Brubs, enquanto Josh abria a traseira para mim.
–Vocês que vão nos levar ao pub? Oushi, agora eu vo pirar de vez! Alguém tem um copo de água com açúcar para me dar? - Disse, fazendo Josh rir.
–Água com açúcar não é eficaz para a minha situação de pânico, Ok?! - Brubs disse. Zayn e Josh riram mais ainda dessa vez.
Já dentro do carro, podia sentir meu coração disparar ainda, era muito surreal para mim! Durante o caminho ao pub, pedi explicações a Josh. Como assim ele me aparece do nada, na frente da minha casa (que eu saiba, Liana não passou meu endreço), com Zayn Javad, dizendo que me levará para o pub?
–Bom, Harry que nos passou seu endereço, também gostaria de saber como ele arranjou, mas apenas disse para virmos buscar vocês, que ele e Niall iriam buscar suas amigas, Duda e Liana, se não me engano. Aliás, quem são essas suas amigas? Ne verdade sei quem é Liana, vi ela no camarim dos meninos hoje após o show, mas essa Duda era aquela que estava no show ao seu lado? - Josh se explicou e me interrogou com um tom de curiodidade disfarçado.
–VOU CONHECER HARRY EDWARD E NIALL JAMES, É ISSO MESMO PRODUÇÃO?Pelo menos não tenho que ligar para as meninas, elas ja devem saber que vocês vieram... Bom, de qualquer modo, Duda é uma morena de cabelo castanho, ela estava junto a mim e as meninas no show. Desculpa perguntar, mas por que a pergunta?- Disse a Josh
–Ah sim, sei quem é! Não, é só que.. Hun, ela parece ser legal... - Josh disse gaguejando.
–Sim, sim, ela é legal. - Disse rindo pelo nariz.
Òtimo, ele nem conhece Duda e diz que ela parece ser legal, ah sim, sei, as pessoas nem se conhecem e percebem que a outra "é legal"... Duda deve tirar notas disso.
Conversei bastante com Josh, ele era MUITO legal, sou suspeita de falar porque sou MUITO fã dele e da banda. A sensação?! Estranha! Estava falando com um "estranho", se bem que ele era o JOSH Druns, mas não conhecer a pessoa com quem está falando, dentro de um carro diferente, bom... É ESTRANHO!
Brubs não conversava com Zayn, ela gritava e falava rápido, desesperada, como uma doida! Imagino a emoção que ela sentia, não é fácil conversar normalmente com um deus grego do seu lado, mas soube me controlar com Josh, acho que porque ele falava como se fosse um amigo de infância! Meu nervosismo ainda não tinha passado, meu coração batia forte, estava prestes a ter a melhor noite de toda minha vida!Quando chegamos ao pub, tive uma surpresa..
Brubs POV
Já era emoção de mais pra um dia só.Será que daqui pra frente meus dias iriam-bem que poderiam- ser sempre assim?Já tinha ido ao show e depois já havia sido convidada para um festa com o Hardy Rock?Tinha horas que eu precisava me beliscar para ver se era verdade mesmo,ou se estava sonhando.Só uma coisa poderia melhorar: eu ter alguém.Resolvi afastar esse pensamento da cabeça para aproveitar melhor a situação em que eu estava,e além do mais,era como Bia havia me falado: se eu ainda não havia achado alguém,era porque algo muito bom estava guardado pra mim,e isso me alegrava bastante.Não é que eu estivesse infeliz,mas é que,enfim,vocês devem ter entendido.
Eu fui para o apartamento de Bia,nos arrumariamos lá e depois encontraríamos Duda e Liana no apartamento de Duda,isso é,se alguém não chegasse para nos buscar.Eu e Bia quase nos matávamos de ansiedade,e era bem capaz que morresemos no caminho.Quando estávamos saindo da portaria,vimos dois garotos,um falando no telefone e outro vendo a paisagem.Eu acho que conhecia eles,e fiquei observando durante um tempo para confirmar minhas suspeitas.Quando um deles se virou,tive certeza: Josh Druns e Zayn Javad estavam nos esperando,na porta de casa!Eu não acreditei e custei a acreditar nisso,mas não era uma miragem,porque Bia havia visto também.Nós quase morremos no meio da calçada,nota.
Depois que Zayn e Josh perceberam que estávamos lá,eles vieram em nossa direção e começamos a conversar um pouco.Não lembro muito da conversa,só sei que falamos um pouco e rimos muito!Pelo visto,o caminho até lá seria muito divertido!
Bia e Josh foram atrás e ficaram conversando.Ouvi o nome de Duda algumas-muitas,posso dizer-vezes durante a conversa,mas nem prestei muita atenção.Eu e Zayn íamos na frente e conversamos muito!Ele era muito legal,e com certeza seríamos ótimos amigos.Chegamos no Pub e,Josh e Zayn como sempre muito cavalheiros,abriram a porta para nós.Lá,nós tivemos uma grande surpresa.Harry estava de braços dados com Liana e Duda ria com Niall ao lado.Quando eles viram que nós havíamos chegado,Harry e Liana "desderam" o braço e Niall parou de rir e ficou olhando para Bia ao meu lado,que riu baixo.Josh ficou olhando para Duda,que só sorriu.Era só eu que sentia que o clima ali tinha esquentado um pouco?Enfim,depois só trocamos um "Olá" e entramos no pub.Muitas coisas nos aguardavam naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário